domingo, 16 de março de 2008

Olá Gatinha....

Nossa a noite de ontem foi linda com vc viu!Otima!Gostei muito!!tava com saudades e ainda estou....

O dia de hj começou cedin...o Rick me ligou para buscar o carro. Atendi , falei onde estava e tudo, ele veio e pegou....

Voltei a dormi, acordei umas 10 e poca da manha, sozinhao em casa. Li o jornal, vi TV, li mais jornal, comi um pao e voltei pra cama pra ler mais e ver mais tv.

Vi um Curta metragem mto bacana. Mas nao peguei o nome pra te passar.E iria passar tbm para o pessoal da agencia. Além da historia ser bem bacana, aparece mto o nome de um cliente nosso.

Te mandei msg, vc me ligou, tentei fazer inscriçao pro curso, escutei musica, liguei lá no curso, temos que pagar ate dia 21 mesmo e parei pra ver um DVD do seu Jorge e Ana Carolina.

Tirando a musica isso ai, que é meio chatinha de tanto que tocou, curto mto o show. Estava escutando e o joao me ligou falando que ia passar aqui. QUando chegou eu desci e fomos tentar arrumar um problema no carro dele, parte eletrica. Rodamos, rodamos, rodamos e nada de achar lugar aberto.

Voltamos e estava aqui o cara que concerta o pc, já tinha feito o serviço e tudo mais. Ai ele ficou na sala tomando cerveja com meu pai e fizemos uns orçamos bacana ai. Vamo ve se sai um pc melhorzin pra fazer trabalho...hehehe...

Ele foi embora, o almoço saiu e o américa começou a jogar. Gnahamos de 3 a 0 da caldense, lá em poços de caldas...

Eu dormi o segundo tempo todo, até agora...

Agora estou aqui ligando pra ti, pois deu mta saudade. Domingo a noite é mto ruim longe de vc.

Qualquer coisa me liga ,ta?

Beijos

Nenhum comentário: