terça-feira, 11 de março de 2008

Ei meu amor...
que bom que cheguei mais cedo hoje.Estava na puc morrendo de vontade de te ligar e dizer que vc faz mta falta no meu dia-a-dia....
O BBB ta rolando, eu sei, vc gosta de assistir, sei disso tbm...Mas é que depois começa queridos amigos e os dois gostam mto dessa mini serie. Entao rapidinho...Como foi seu dia?!!bem?!?!?Como ta tudo ?!?!?!?

Ahhh...aqui ta chato....Minha mae e minha tia só falam pra apresentar outras pessoas pro meu irmao. Ficam falando dele, como se eu nao tivesse outros problemas,ne?! mas ta valendo....ISso e o de menos.....

Hj na Puc foi bacana...já começamos a ver umas coisas bem interessante...a turma é bem variada, tem publicitarios, jornalistas, desing, artista plastico, letras e etc. Isso acho que no final acaba melhorando o nivel com mais culturas diferentes...

te contei ontem?lá eles tem lanche no intervalo..hehehe..o de hj nem tava gostoso, sem contar que os mortos de fome avançam na travessa...huauhauha...mas blz....

Outra coisa interessante, pelo pessoal que já conversei la dentro tem mta gente boa... Redatora da solution, 2004, gente que já passou pela DNA, Oglyvi, 18...e por ai vai....:D
sou o unico recem formado lá...uma coisa bem bacana, mas q assusta tbm.

Bem,voltando pra casa vi um casal apaixonado no ponto do onibus...Oh saudades que deu de vc...

Agora vamos desligar, ja ja chega a hora do queridos amigos e o bbb ta no final...


Durma bem, viu....

Até amanha

Nenhum comentário: