quinta-feira, 13 de março de 2008


Hoje o negocio apertou aqui...

No almoço minha mae comentou: No que saudade da Ju. Só me restou responder: é mãe, eu tbm to.

Não tive coragem ainda de falar tudo lá em casa.Nem pra ninguem. Nem sei por onde começar...
Vindo pra agencia, peguei carona com o zé e a socia dele. E ela , logicamente perguntou. E ai Felipe, que dia vou conhecer a Juliana?!....Sem contar que no carro estava tocando a musica do Lo Borges e Milton nascimento: "Cheguei a tempo de te ver acordar, eu vim correndo a frente do sol...."Belissima,ne....

sentei na agencia, liguei meu mp3 pra escutar musica pra criar umas coisas pra WAZ e a primeira musica foi essa mesma do milton e na sequencia veio...Ai que saudade do c.


Nao da pra esconder....Só me resta essa imagem.....



Um comentário:

Ju disse...

Oi!

Ei amor...
que tanto de recado na secretária...
Cheguei em casa agora, ouvi tudo que vc deixou por aqui, num fica com saudade nao ta?
eu te amo!

Aqui, vim em casa rapidim pra ouvir os recados,mas devo viajar por mais um tempinho...

Guenta ai!

bjuuuuu