quinta-feira, 13 de março de 2008

oiiii...
bom diaaa....

Como vai?
Nossa, hoje novamente, dormi tarde e acordei cedo. Pra piorar dormi mal, tive um pesadelo. Nem vale a pena te contar, acho q vc iria assustar...


O diade hj começou cedo. Tinha medico marcado...Ja voltei:D
Perdi 7kg, uns 2 ou 3 só essa semana.... Falei com a medica sobre a suadeira que arrumo sempre q faço algo....Ela disse q é normal por causa do remedio, disse q tive isso ate quando nao estava tomando o remedio. Ela disse q era normal...ai desisti...
Nao vem me falar que eu nao sei conversar com o medico. eu sei sim, amor...Da proxima vez, fica livre pra ir lá comigo entao..hehe...
Mas to pensando em marcar um clinico geral, ai faço todos os exames e tals....

por falar em medico, vc ja marcou os seus?Quando começa a fisioterapia? quando vai fazer os exames que o outro medico pediu tem mais de mês???Como ta a dor no rin?marcou o medico?!tem que marcar , viu!!!!!!

Continuando no assunto saude...minha mae tbm foi ao medico... Ela ta com o colesterol mto alto, a medica ficou preocupada e eu mais ainda. Pq as mulheres que me cercam nao cuidam da propria saude?!ah nem...complica...:( to bem preocupado...mas não vai ser nada não.... Já to falando na cabeça da Dona Andrea pra comer direito, caminhar todo dia e etc...Ja ja ela ta boa..:D

Agora saindo no assunto de medico....C viu ointem o queridos amigos???eita o bicho pegou lá hein...hehehe...o Bene doiidao....Coitado...fiquei com dó dele no final, apanhou muito. Eu pensava que o outro que ia levar uma surra...Mas não, se ferrou bonito, levou a "maldita" pra casa...Hj a saga continua...

Ja ja vou pra agência...e nem tenho pós pra ocupar minha cabeça...Vejo se começo a fazer uns trabalhos que foi pedido ontem...Adianto...já to com boas ideias aqui. Se tudo der certo, vai ficar legal!
:)

no mais é isso...acho que já conversamos mto hj de manha,né?

QUalquer coisa é só ligar...

Estou aqui sempre....

Nenhum comentário: