quarta-feira, 12 de março de 2008

Oi meu bem....
Hoje quero conversar de outras coisas...Nao quero falar da pós, da agência, da chuva que tomei ou do meu almoço....

Quero viajar na vida...percebe que o que já vivemos foi muito importante pra mim. Que aprendi mais com vc nesse ano junto, do que durante a faculdade e o colegial todo. Cresci com vc. Me tornei um ser humano muito melhor do que eu era. Percebi que a vida nao deveria se resumir nos meus 20 e poucos anos. QUe é bom fazer algo hoje e seorgulhar no futuro. Que nao devia deixar de lado os ideias que antes achava tao importante.

Percebi com vc que sou uma pessoa melhor do que achava. Mas ainda sim não chego a tudo que vc merece.

Falando isso tudo, onde quero chegar na nossa conversar. QUeria apenas falar que vc é pessoa mais especial que já apareceu na minha vida. Que vou te levarcomigo sempre. Que sempre vou lutar pra gente ser proximos, amigos, companheiros. Vamos ainda enfrentar mtas batalhas dessa vida, lado a lado. Pode acreditar quando te digo isso.

A vida as vezes pode tomar caminhos que a gente nao espera. Podemos fazer poucas coisas para modificar uma vontade maior. As vezes sofremos hoje, pra lá na frente entender o que Deus quis passar com aquela situação. Mas acho que no maximo da sua bondade ele deixou livre pra gente escolher com quem podemos contar nessas dificuldades.

Passamos a vida inteira tentando achar amigos e companheiros de uma vida. Podemos encontra-los na escola, no predio, faculdade, banheiro de festa. Mas depois que encontramos podemos contar sempre com eles.

Você é uma companheira que escolhi pra enfrentar tudo e te ajudar em tudo. Vou estar sempre a seu alcance. Pro que precisar. A hora que for...

Estou aqui falando, falando, mas ainda nao é nada do que eu quero falar. Quero dizer que o futuro a deus pertence...Mas seja qual for vc esta nele, comigo. Sempre perto. Da maneira que for.

Bem, já escrevi de mais. Acredito que teremos muita coisa ainda pra viver e fazer juntos. Que nossa historia não tem um fim assim. Que podemos ate nao ser alma gemeas, mas que já vivemos juntos antes e vamos viver por muito e muito tempo ainda. Mas realmente espero e acredito que a primeira opçao seja a correta.

No mais....Vou deitar, ver queridos amigos, rezar por nos e sonhar com vc....

Te amo.

Nenhum comentário: