domingo, 30 de março de 2008

Ei meu amorrrrrrrrrrrrrrr.....
as vezes o telefone demora a tocar e a gente nao sabe se tem alguem ai ou se saiu todo mundo para jantar fora.

Isso acontece. As vezes nao sabemos o que se passa do outro lado,ne??


Pois bem,paixao! hoje descobrimos mais coisas em comum....Recem formados, com grandes dificuldades de alavancar a carreira sonhada e ainda por cima se sentindo abandonado por quem mais deveria nos dar apoio....Complicado,hein...
Pensei, pensei e pensei...Apesar da situação ser quase igual, a solução para cada caso me parece bemmmmmm diferente.

A sua solução tem 1,90 de altura, moreno, cabelo bagunçado, apaixonado e atende pelo nome de Felipe Amore.

E a minha solução tem mais de 1,60, é linda, inteligente, me chama de mala e me ama mto. Atende pelo nome de Juliana Carolina da Silva/Felipe!!!hehehe


Pois é paixao...Estamos no mesmo barco e a solução e confiar, acreditar e apoiar um ao outro.

te amo, juntos somos fortões!!!!!!Nao me esquecerei disso.


Beijos com sabor de saudade!

Nenhum comentário: