sexta-feira, 14 de março de 2008

Oi meu amor...
Já sao quase 1 da manha...Porem não podia dormir sem antes te falar o quanto estou mais leve e tranquilo.

Essa semana não foi nada boa. Demorou mto pra passar....Porem algo em mim falava: Calma, vai dar tudo certo...

Essa certeza que me fazia continuar com meus compromissos, minhas responsabilidades e tudo mais....

Seu amor me faz caminhar sempre em frente..E com ele vou mais longe...

Que lindaaaa...deixou um recado na minha secretaria eletronicaaaaa...ahhhhhh...adorei...Volta loga da viagem. Estou com a saudade apertando...Conto as horas pra poder te ver.....Quero vc de volta mesmo....

Agora vc pode me ligar sempre que puder, fica avontade para isso viu...


Hj já esta tarde para contar e conversar sobre tudo...Amanha conversamos maise mais, ok?!

Beijos,Sonharei contigo. Teremos uma noite bem melhor que as demais....

te amo...
Para nossos anjos da guarda deixo essa oração:

"Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador
se a ti me confiou a piedade divina
sempre me rege
me guarde
me governe
me ilumine
Amém."


Nenhum comentário: