terça-feira, 11 de março de 2008

Deu vontade de te ligar. Assim, no final da tarde mesmo. Minutos antes de ir pra Puc. Antes vou passar na lanchonete aqui do lado e vou comer algo. Hoje comi um bife e farofa. Não tinha salada. to com fome. passar o dia na agua nao é bom não,ne.

Mas então minha linda. Hoje tem la a eliminação do bbb...Será que o Marcelo finalmente vai sair?! Sei lá. Acho que sim. porem não sei. Não tenho acompanhado mto, fiquei sabendo quem foi lider ontem, que meu irmão comentou comigo.

no mais, hj nem deve dar pra ver.Devo chegar bem no final, isso se eu não perder o inicio de Queridos Amigos, que já tem 2 Dias que não vejo,ne. Mas ta valendo, o capitulo de sexta vc me contou. Parece ter sido bem interessante.

mas ficamos assim entao. por causa do horario que vou chegar, as vezes só nos falamos amanha entao. No maximo te ligo pra desejar uma boa noite,ta?

Beijos minha paixao....

Até mais

Nenhum comentário: