segunda-feira, 31 de março de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiiii....



pq não me atendeu hj hein?!?!?!?! liguei a noite inteiraaaaaaaa...desde 6 e pocaaaaaaa...desde que vc me mandou a msg mais linda...Juntos somos fortes sim senhoraaaa!!!!


Pois bem, fui pra pós e o negocio ta ficando mais bacana ainda. A gente vai conhecendo a galera e vendo pessoas diferentes, com outra bagagem, outra vida, cultura e tals....Mas ainda sim continuamos vendo pessoas desonestas que se escondem atras de falcatruas do verão....Ai ai ....E o nosso mercado vai se formando com esse tipim de gente...pqp....mas ta valendoooo.....


Hj no primeiro tempo ficamos lá vendo sobre a desconstrução do autor em favor da obra. Lemos algumas coisas da clarisse lispector, escutamos uns depoimentos do Chico Buarque, debatamos coisas interessantes e nao chegamos a conclusão nenhuma...Segunda que vem tem um seminario sobre o tema , pra fazer uma resenha e bla bla bla bla....


Segundo tempo foi a apresentaçao do trabalho. todo mundo jogou no pc as peças pra mostrar no telao lá....Ai quando foram abrir as pastas, a minha tava em primeiro...ai fui eu lá, todo timido apresentar o trabalho. Graças a Deus deu tudo certo. A turma e o professor gostaram mto, realmente diferente do que é mostrado direto, tem conceito, objetivo e etc....Gostaram mto dos detalhes, da ligaçao com o cordel, da maneira que foi colocado e tudo mais....E fui falando as coisas, defendendo, fazia umas piadinha de nervoso...e por ai vai...Tiveram outros trabalhos bem bacana, outros nem tanto....hehehe....O melhor, na minha opnião, foi um outro lá....que desenhou o Elvis...mas ai vem a falcatrua....Ela é redatora e no intervalo estava conversando com um cara la q o diretor de arte da agencia dela deu uma "mãozinha". pra mim foi o corpo todo! mas ta valendo...o meu eu sei que fiz sozinho, nao busquei copiar nenhuma imagem já criada e foi natural...hehehe...isso que importa...


Ficamos la vendo os trabalhos e depois o fesso mostrou o processo de criaçao que ele fez numa capa de um cd de uma cantora ai...Bacana..coisa sem verba e um trabalho mto interessante....



Bem amor, no mais, estou com mta saudade de vc...tem outras coisas que tenho q te contar, mas nao rola de deixar recado na sua secretaria eletronica, outras pessoas podem ler,ne! entao vou ficando por aquiiiii



Bjos



TE AMO!



Nenhum comentário: