segunda-feira, 10 de março de 2008

O dia de Hoje

Nossa... O dia foi tão corrido hoje que nem paramos direito pra conversar e ver como um e o outro estava.
Pois então, meu amor. Acabei de chegar em casa, são exatamente 23:21, estou cansado, corpo doendo, mente cansada, mas não podia deixar o dia acabar sem antes conversar e contar um de como foi meu dia,ne?
Então, hoje acordei e nem consegui ir pra academia. Você não imagina como acordei, quer dizer, nem dormi direito. Não vem dizer que estou enrolando, que não qero nadacom nada. Estou levando a serio, juro. A calça agora esta caindo mais do que nunca. vou ate pegar o sinto novamente.
Fiquei aqui em casa tentando descansar antes de ir pra agência, o dia hoje pareceu ter umas 55hs. Fui devolver a beca. Formamos,né? No caminho quase fui atropelado, ando meio distraido, não olhei direito ao atravessar a rua. Mas graças a deus esta tudo bem comigo.
Na hora do almoço comi bem pouco. Salada e frango. Nada mais, estava sem fome, deve ser esse calor infernal.
Na agência, tudo tranquilo, o texto de sexta foi aprovado pelo cliente. O folder que vai pra feira do Chile já foi rodar, mas o texto sobre o Mac nada de sair....Mas já pedi pro Metal salvar em jpg preu te mostrar um dia.
Perto das 18:30 sai da agencia e fui a pé pra Puc. Hoje começou minha pós graudação. A cidade hoje estava agitada. ruas cheias, pedestres, carros, onibus,atoas e loucos.... Cheguei lá fui direto pra sala. Estava com saudade de vc. Muita. Mas deixei pra te ligar só agora. Assim acho que teria mais assunto. Mas que chato, só eu falo nessa ligação!


Tudo bem, sei o quanto você gosta quando estou falante, contando sobre como foi o dia, o que vi de bacana,fiz e etc.

Mas entao, continuando.... Cheguei no IEC e fui la pra sala. A professora já estava lá, tensa pelo equiamento que não chegava. Ela se apresentou , Elaine, e me entregou uma apostila com os textos que vao ser usados nesse modulo.O Nome da materia é algo com, o autor na pratica intelectual, ou algo mto parecido com isso. O resto do pessoal chegou e começamos a conversar sobre a criação e o criador. Uma loucura só. Quem escreve não é o autor, pois a obra pra exisitir ela mata o Autor na forma que concebemos. E por ai vai. ela é jornalista, muito bacana, andava a sala toda, não parava, e chamava pro debate, e falava, explicava, mostrava e tudo mais. por uns minutos estive presente na aula. Mas no segundo horario eu dei umas viajada. Parei pra pensar numa serie de coiisas.Mas o cara, Bruno, parece ser otimo professor e que vai dar pra aprender mto com ele. Na proxima aula vou anotar tudo dessa materia, nao vou me distrair, só para te contar tudo sobre.

Na saida estava caindo um temporal. Me molhei bastante ate chegar no ponto. Amanha devo acordar gripado. Espero que não...

Oh amor... Esta cansada já de ouvir isso tudo,ne?me perdoa. Não irei mais ocupar seu tempo, afinal de contas amanha o dia começa cedo pra gente,ne. Vejo se amanha consigo ir na academia. Vou ali na cozinha comer algo,so estou com o almoço. Tomar um banho e deitar pra descansar um pouco.
Durma bem, minha linda. Te amo.

Até amanha....

Nenhum comentário: