sábado, 10 de maio de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiii

Paixaoooooooo.....Que ruim nao poder ficar conversando horas e horas com vc no telefone. Quero falar contigo...mas vc esta longe...em sampa! o que eu faço?!?!?!

só me resta deixar recado aqui. Mas ta bom, pelo menos quando vc puder, vc vai escutar todas essas besteiras que tenho pra dizer...hehee


hj quando vc entrou no embarque, a saudade apertou mtaoooooo....Nossa...É estranho, já passamos mais de 3 dias sem nos encontrar e não apertou tanto! sei lá...Acho que a certeza de que vc ta perto de mim me acalma. Sei que no que precisar, posso pegar o carro e ir deitar no seu colo. e sei que se vc precisar, mais rapido que um raio, estarei do seu lado te dando todo carinho e atençao...>

Mas vc esta ai em Sampa...e eu em bh....Triste....Nao sei viver longe de vc....Sei que nao nascemos grudados, mas fazer o que?! Nao consigo, é fato.


Oh meu amor....ja sao 2:03 da manha. Estou no pc do meu irmao. O meu parece que deu virus. Acabei o diario de criaçao. Embromei um cadim, mas ta blz....Tenho q tentar fazer o PPTpra amanha. Mas parei tudo que tava fazendo pra vim aqui dizer o quanto te amo!

Domingo estarei lá! de faixa, apito, bandeira, balão!


ehehehe:D

só pra ve meu amor chegarrrrrrr....

Bjos sabor saudadeeeeeeeeeeeeeee das grande!


Amo d+!

Nenhum comentário: