terça-feira, 8 de abril de 2008


Hoje foi mais um dia sem conseguir conversar com você quando chego em casa:(

é mto amor pra ficar guardando toda noite....Paro pra deitar, rezo, peço proteção pra todo mundo, principalmente pra vc. Deito e você vem, rapidamente. Como se nao existisse 12 km nos separando...Como se você já nao tivesse no seu mais perfeito sonho...

Você vem, fica comigo, me abraça, sorri, passa seu nariz pequetito no meu grandao....
Quando percebo, foi tudo uma vontade mto grande de ter comigo sempre! Fazr o que. As vezes vivemos mesmo essas ilusões enquanto não podemos viver a realidade....


Por falar em realidade, agora foi de vez. Segunda de manhã foi a ultima viagem do verdinho comigo.

Quando, domingo, você ficou dando tchau pra ele. Acho que realmente ele queria piscar o farol pra ti...dizer o quanto você fez parte daquele carro!

Fui durante o caminho todo, conversando com ele, olhando cada detalhe dos bancos sujos e rasgados, cada arranhao queseus espelhos tinham. cada defeito que ele adquiriu com o passar do tempo.

Um carro marcado, pelo uso, pela falta de cuidado de quem só percebeu sua importancia nos ultimos Kms de contato.

foi nele que passei grandes momentos da minha vida, da nossa vida. Foi nele que fomos pra serra do Cipo juntos. foi nele que fizemos nossa viagem internacional. Foi nele que demos varias voltas na orla da lagoa, conversando, escutando musica, só para passar mais tempo juntos.

Foi ele que salvou a gente nos projetos. Que levou e buscou ideias para nossos clientes. Que por ter seu ambiente tão livre e ausente de ordem, que tivemos os papos mais loucos e aprendemos muito mais sobre as pessoas e sobre o mundo.

Foi ele que conheceu minhas fraquesas, que escutou alguns choros,que recebeu alguma das minhas raivas do transito e da vida.

Domingo, fui fazendo carinho no volante, no banco...Evitando os buracos na Rua, fui pensando e agradecendo cada momento que passamos naquele ambiente.

Parece besta, mas doeu mto deixa-lo na carbel. No dia escorreram poucas lagrimas. Mas agora durante o texto choro mto.

Você pode ta pensando que sou um idiota chorando atoa por um objeto. Mas ele não foi um objeto, ele contou uma parte importante da minha. E eu não conheço um carro tao famoso etao qurido que nem ele...Pra sempre irei me recordar com carinho dele...Um dia quando tiver com um BMW irei virar pra ti e falar , "No amor, lembra do nosso verdinho?quanta coisa boa passamos juntos nele?!?!"

e espero escutar vc responder: "Lembro sim amor, mas tbm passamos momentos inesqueciveis no Gol, na Parati, no Fox,na BMW e passaremos sempre nos proximos...."

Desculpa ficar falando, falando, falando....:)

vou deitar...amanha acordo cedo pra emplacar nosso novo amigo locomotivo!!!!
:D

beijos te amo!

Nenhum comentário: